Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Por que se especializar em manutenção de smartphone?

Hoje em dia, precisamos estar preparados para a situação de desemprego e recessão econômica que o mundo vem passando, principalmente devido a pandemia do Corona vírus. E uma opção de trabalho é a manutenção de smartphone.

De maneira geral, a manutenção de smartphone é mais do que necessária, afinal, a maioria das pessoas possuem um dispositivo móvel, e acidentes podem acontecer.

Dito isso, se você quiser uma renda extra ou até mesmo um trabalho integral, a manutenção de smartphone pode ser a opção ideal.

Vamos entender um pouco melhor sobre a importância de ter uma especialização em manutenção de smartphone.

Vale a pena fazer manutenção de smartphone?

Para se ter uma noção, hoje, apenas no Brasil, existem mais de 230 milhões de smartphones em uso, de acordo com o estudo da FGV, em relação ao ano de 2020.

Dessa maneira, a tendência é que esse número continue a crescer.

Além dos celulares, temos também os tablets e notebooks, cujo uso cresceu muito nesse período de isolamento social. Com o distanciamento, todos os trabalhos e empregos precisaram se adaptar, em especial para a modalidade home office.

Com toda essa disposição de smartphones e dispositivos móveis no geral, já vemos como vale a pena fazer esse curso.

Até porque, quanto mais smartphones temos, mais reparos esses dispositivos precisam.

Por que hoje temos mais smartphones em uso?

Estamos passando por uma situação muito complicada em relação ao emprego, e, por esse motivo, as pessoas buscam cada vez mais uma possibilidade de renda extra.

A renda extra, na verdade, pode se transformar em um trabalho integral, mas, claro que isso só pode acontecer após a devida especialização.

Ao realizar uma capacitação para manutenção de smartphones, você pode atuar tanto de maneira autônoma como em uma loja específica.

Esse trabalho também pode ser exercido sem uma loja física, podendo ser em sua própria casa.

Você pode utilizar a capacitação ou especialização para se destacar no mercado. Sabemos que algumas pessoas conseguem aprender as coisas sozinhas, porém essa especialização é uma forma de passar mais confiança para os seus clientes.

Ao ter um certificado, por exemplo, já é uma forma de transmitir mais segurança para os clientes que solicitem os seus serviços.

Onde posso me especializar em manutenção de smartphones?

Se você está passando por uma situação complicada financeiramente, com certeza o melhor a ser feito é apostar em cursos que tenham valores acessíveis, sem perder a qualidade.

Uma opção é fazer o curso da UniPROF. Quando você acessar o site da UniPROF, você vai perceber que os valores cabem no seu bolso, além de ter uma qualidade inigualável em relação ao conteúdo programático.

No curso de manutenção de smartphone na UniPROF, você aprenderá como exercer a sua profissão e ter uma renda extra no início. Mas, com o tempo, você pode transformar essa renda em fixa.

Não perca tempo e comece a se especializar em manutenção de smartphone!

Caso queira, o site da UniPROF também nos traz outros cursos, como o de cuidador de idosos, churrasqueiro ou Nail designer. Aproveite para realizar outras capacitações e se destacar no mercado de trabalho.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Artigos relacionados

O que vale mais a pena: CLT ou freelancer? Saiba a diferença de cada um

Veja neste artigo algumas diferenças entre um CLT e um Freelancer, entenda quais as vantagens e desvantagens de um ou de outro modelo. Qual o melhor modelo para se atuar hoje em dia?

5 profissões em alta no final do ano

Quais são as atividades que estão em alta neste final de ano e que vão se destacar no próximo ano? Veja aqui neste artigo 5 atividades e profissões que você pode exercer e abrir seu próprio negócio.

Como aumentar as vendas na internet do seu pequeno negócio na Black Friday

Neste artigo passaremos algumas dicas de como realizar sua Black Friday, como fidelizar seus clientes e garantir boas vendas neste final de ano.

Como se preparar para faturar mais no fim do ano

Neste artigo veremos o que pode ser feito para aumentar as vendas no fim de ano e faturar com isso, além de estratégias para não perder a oportunidade de manter as vendas após o período de festas.

Por que investir na profissão de cuidador de idosos?

Você já pensou na possibilidade de ser um cuidador de idosos? Você sabia que esta é hoje uma profissão que cresce muito no mercado? Veja este artigo que preparamos para você, falamos sobre cursos e cuidados que a pessoa precisa ter para ser e atuar nesta área.