Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

8 formas de garantir renda em 2021

A situação do desemprego no Brasil só cresce, e pensando nisso você precisa conseguir outras formas de garantir a sua renda mensal em 2021. 

Com esse cenário em mente, trouxemos algumas opções para você incluir na sua rotina ainda hoje, e começar o mais rápido possível os planejamentos precisos. 

E, com as 8 formas de garantir renda em 2021, o primeiro passo com certeza é a capacitação, ou seja, você pode realizar cursos profissionalizantes, a fim de melhorar a sua capacidade profissional.

Na UniPROF, encontramos uma variedade de cursos em diversos segmentos, com excelentes condições de pagamento, bem como a qualidade e acessibilidade de custos. 

Vejamos então agora as 8 formas que você pode garantir a sua renda em 2021. 

Loja de Dropshipping

A loja de Dropshipping é o que chamamos de loja virtual, sendo umas das maneiras mais conhecidas atualmente para conseguir a sua renda. 

Nessa modalidade, você monta uma loja no ambiente virtual e encontra produtos para fazer a venda, e nele você não tem que se limitar a somente um produto. 

Nesse modelo, o empreendedor vai decidir qual valor final, por isso é tido como uma das melhores formas de garantir a sua renda.

Comece um blog

O blog com certeza tem crescido bastante ultimamente, principalmente pelo fato de que a internet é o nosso principal meio de comunicação. 

Você pode começar lendo sobre como fazer um blog, quais regras para escrita e como ranquear melhor os seus textos.

Cursos virtuais

Os cursos virtuais são uma excelente forma de garantir a sua renda, pois hoje em dia você pode oferecer maior visibilidade com sites voltados para este fim. 

Caso você invista em seu próprio curso, essa possibilidade pode melhorar ao passo que o anúncio será feito no seu site pessoal, logo, controlando melhor a sua renda e aplicando estratégias de marketing.

Posts patrocinados no Instagram

Caso você queira ganhar dinheiro com um dos aplicativos mais utilizados na atualidade, um bom início pode ser publicando conteúdos nessa plataforma. 

Como o Instagram tem uma disposição variada de assuntos, você pode criar o perfil que quiser, abordando o assunto de sua preferência.

Mercado de ações

O mercado de ações não exige que você crie conteúdo, mas necessita do seu estudo no assunto. 

E, ao contrário do que muitos pensam, o investimento pode ser feito com pouco dinheiro.

Compra de imóveis

Comprando imóveis, você pode garantir o seu investimento mensal, sendo uma alternativa segura e de confiança. 

Você pode comprar um apartamento que ainda esteja na planta, então, depois de um tempo, você pode vender ou alugar essa propriedade.

Use o Airbnb

Se na sua casa tem um quarto sobrando sem utilidade, você pode alugá-lo, garantindo a sua renda. 

Além disso, essa opção te oferece a oportunidade de conhecer novas pessoas, com diferentes culturas e hábitos, podendo ser um momento de diversão.

Site pessoal ou comercial

Para garantir a sua renda, nem sempre é necessário vender algo, mas também pode ser a criação de um site pessoal ou comercial. 

Por exemplo, para anunciar agências de marketing ou criar uma plataforma voltada para freelancers.

Essas são as principais informações que podemos oferecer. Elas servirão para você começar a garantir sua renda mensal em 2021.  A UniPROF está sempre ajudando seus alunos a alcançar a independência financeira, então não fique de fora, conheça nossa plataforma e acesse nosso blog para receber mais dicas sobre profissão e carreira.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Artigos relacionados

O que vale mais a pena: CLT ou freelancer? Saiba a diferença de cada um

Veja neste artigo algumas diferenças entre um CLT e um Freelancer, entenda quais as vantagens e desvantagens de um ou de outro modelo. Qual o melhor modelo para se atuar hoje em dia?

5 profissões em alta no final do ano

Quais são as atividades que estão em alta neste final de ano e que vão se destacar no próximo ano? Veja aqui neste artigo 5 atividades e profissões que você pode exercer e abrir seu próprio negócio.

Como aumentar as vendas na internet do seu pequeno negócio na Black Friday

Neste artigo passaremos algumas dicas de como realizar sua Black Friday, como fidelizar seus clientes e garantir boas vendas neste final de ano.

Como se preparar para faturar mais no fim do ano

Neste artigo veremos o que pode ser feito para aumentar as vendas no fim de ano e faturar com isso, além de estratégias para não perder a oportunidade de manter as vendas após o período de festas.

Por que investir na profissão de cuidador de idosos?

Você já pensou na possibilidade de ser um cuidador de idosos? Você sabia que esta é hoje uma profissão que cresce muito no mercado? Veja este artigo que preparamos para você, falamos sobre cursos e cuidados que a pessoa precisa ter para ser e atuar nesta área.